InícioPolíciaGramado e CanelaResponsável por executar motoboy é surpreendido pela polícia enquanto dormia

Responsável por executar motoboy é surpreendido pela polícia enquanto dormia

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – A Polícia Civil (PC) realizou operação policial na manhã de quarta-feira (24), momento em que foi preso o indivíduo que participou do espancamento de um motoboy na noite de 20 de janeiro, bairro Vila do Cedro, quando criminosos gravaram as agressões à vítima.

Nas imagens, que circularam em redes sociais, a vítima sofre diversas agressões físicas graves, inclusive com taco de beisebol, enquanto é ameaçado pelo líder do grupo e mandante do crime, que fala ao celular de dentro do Presídio Estadual de Caxias do Sul dando ordens aos comparsas. Este criminoso já havia sido identificado pela PC de Canela no dia 12.

Na ação de quarta-feira, realizada no bairro Jardim, em Gramado, policiais civis canelenses efetuaram a prisão do executor do crime, o qual se escondia na casa de um parente. Ele foi surpreendido pela ação policial quando dormia. O criminoso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela, onde deve permanecer em prisão preventiva.

O delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pela ação, informou que, neste e em outros crimes graves ocorridos na cidade nas últimas semanas, sua equipe policial trará à comunidade resultados positivos, com indiciamentos e prisões em todos os casos.

Medeiros destacou que os policiais civis trabalham em todos os crimes “incansavelmente e de forma ininterrupta, inclusive nos finais de semana e nas madrugadas”. Ele informou ainda que esta e outras prisões, que ocorreram ou ocorrerão, são fruto de investigação policial qualificada de sua equipe, o que faz com que “haja a tendência de que os criminosos permaneçam presos por longos períodos”, destacou.

Diretor da Delegacia Regional de Gramado (2ª DPRI), o delegado Heliomar Franco, ressaltou que as ocorrências criminais de maior gravidade têm recebido as devidas prioridades e sido solucionadas com a identificação e prisão de seus autores, trazendo tranquilidade à comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido