GRAMADO – A Vila Joaquina em Gramado será palco da estreia do projeto “Dia na Vila Joaquina”, neste domingo (18) uma série de quatro eventos temáticos. O primeiro será dedicado ao cinema, seguido por especiais para o Dia das Crianças, Carnaval e Dia da Mulher. O Dia na Vila Joaquina é organizado pela produtora Vó Zezé Arte Consciente e realizado com com recursos da Lei Complementar nº 195/2022, Lei Paulo Gustavo.

Na estreia, a partir das 13h, o público poderá desfrutar de shows das bandas Brauzitto, Folsom Folk, Matheus Tomazelli e Milena Fioravante. Além disso, haverá um especial de cinema da peça Rádio Fossa Nova, apresentado por Lisi Berti e Guga Freitas. A programação também conta com a presença ilustre do boneco Carlão, acompanhado pelo grande mestre do mamulengo, Chico Simões.

Para encerrar o dia, haverá uma sessão especial do Gramado Cineclube, que em parceria com o Palácio do Kikito exibirá o filme “As Aventuras do Avião Vermelho”, filme inspirado na obra de Érico Veríssimo. O evento é gratuito.












