Início Política Gramado e Canela Progressistas negocia rumos do partido para a eleição deste ano

Progressistas negocia rumos do partido para a eleição deste ano

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – O presidente do Progressistas (PP), Erni Schafer, comentou que o partido ainda não tem definições para as eleições deste ano. Ele participou do programa Chimarrão e Atualidades da rádio Integração Digital na manhã desta quarta-feira, e falou também sobre as pretensões da sigla para o pleito.

Durante a entrevista, Erni comentou que mantém diálogos com os dois partidos que se preparam para o embate como adversários. “Já conversei com o PDT e com o MDB, mas ainda não existenamoro. Estamos fazendo uma pesquisa interna no partido e avaliando como iremos atuar na eleição. E também estamos preparando uma nominata para a Câmara de Vereadores. Temos uma relação de 35 nomes para definir os 17 candidatos”, ponderou.

“As decisões que serão tomadas com relação a coligações, ou lançamento de candidatura, vão levar em conta o coletivo. Se avaliarmos, agora no governo do Constantino o único partido de oposição era o PP e todos podem ver que o PP não atrapalhou o governo”, observou.

Erni também disse que há poucos dias teve um encontro com o prefeito Constantino Orsolin. “Outro dia conversando com o prefeito, ele me pediu se serei candidato, respondi que depende do governo dele, se fizeres um bom governo para nossa cidade que fique mais um pouco. O que a gente quer é que Canela esteja bem. Essa é a nossa preocupação”, enfatizou, citando a importância de a cidade evoluir em duas áreas específicas: habitacional e mobilidade urbana.

“Agosto é um mês decisivo, logo começam as convenções. Hoje não temos definições sobre candidaturas. Mas sem dúvida temos bons nomes para nos representar. Nossas reuniões ocorrem de forma virtual desde março e as decisões do partido envolvem toda a diretoria, entre 30 e 40 pessoas”, exaltou. Com relação ao ex-prefeito Cléo Port, Erni comentou que ele está concentrado nos negócios pessoais.

A entrevista pode ser ouvida na íntegra no site www.leiafacil.com.br na aba de podcast, bem como na página do Jornal Integração no Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido