GRAMADO – O vereador Professor Daniel anunciou nesta quarta-feira (3), sua filiação ao PSDB. Segundo Daniel, esta decisão foi tomada de uma forma tranquila e segura. “Me sinto muito confortável com esta transição partidária, porque o PSDB no nosso município sempre teve uma capacidade muito grande de diálogo com toda a sociedade, e é nisso que eu acredito para o futuro de Gramado, um projeto de cidade construído por todos”, declara.
O ato de filiação aconteceu na presença da presidente do partido em Gramado, Tânia Moraes, da vice-presidente Margarete Tibes Tegner, e do tesoureiro e vereador Celso Fioreze. “Pela primeira vez, em mais de 20 anos, vamos ter duas cadeiras no Legislativo. O Professor Daniel é uma liderança política de peso na nossa comunidade e vem para agregar ao grupo do PSDB, que tem como consenso pensar no melhor para nossa cidade”, ressalta Tânia.
“Acredito que hoje estamos tendo um grande avanço para o futuro da nossa cidade, a filiação do Professor Daniel mostra a força do nosso partido, conheço o seu caráter e sua postura política, homem íntegro e de coragem, estamos do lado certo”, destaca a vice Margarete. Celso Fioreze complementa: “o Professor Daniel tem meu respeito, é um homem íntegro, sempre preocupado com os anseios da comunidade”.