GRAMADO – A bola vai rolar para a elite do futsal gramadense e a Primeira Divisão de Futsal de Gramado já tem data marcada para começar. A competição se inicia no dia 12 de setembro, sexta-feira, no Ginásio Perinão.
Sete equipes participarão do torneio em busca do título: Hawai, Belvedere de Munique, Associação Unidos Futsal, C.F. Diabos Vermelhos, Panelão, Olivas Futsal e Atlético Daqui. A primeira rodada promete grandes jogos, com os times prontos para estrear com o pé direito.
“Estamos muito otimistas com o início do campeonato e esperamos que os torcedores compareçam ao Ginásio para prestigiar as equipes. Será mais um evento de sucesso que comprovará a força do esporte em nossa cidade”, afirmou o secretário de Esportes e Lazer de Gramado, Lucas Roldo.
O Ginásio Perinão será o palco das disputas de todas as rodadas. Confira os confrontos da primeira rodada:
* 19h30: Panelão x Hawai
* 20h30: Belvedere de Munique x Olivas Futsal
* 21h30: C.F. Diabos Vermelhos x Atlético Daqui