InícioEducaçãoGramado e CanelaPrefeitura de Canela abre processo para contratação temporária de 38 profissionais na...

Prefeitura de Canela abre processo para contratação temporária de 38 profissionais na área de Educação

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – A Prefeitura abrirá processo seletivo simplificado para contratação temporária na Secretaria de Educação, Esportes e Lazer. Ao todo serão 38 vagas distribuídas nas escolas municipais para os seguintes cargos: intérprete de libras (uma vaga\carga de 20h semanal), profissional do magistério com habilitação em Língua Inglesa (seis vagas/carga de 20h semanal) e profissional do magistério com habilitação em séries iniciais do Ensino Fundamental (31 vagas/carga de 20h semanal).

As inscrições poderão ser efetuadas entre os dias 1° e 8 de novembro, nos dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 16h30min, na sede da Prefeitura de Canela – Rua Dona Carlinda, nº 455, Centro, no Departamento de Gestão de Pessoas.

 FORMA DE SELEÇÃO

A seleção dos profissionais será realizada por meio de prova de títulos, devendo o candidato atingir pontuação mínima exigida de 20%, conforme Anexo I e II do Edital. Os títulos deverão ser apresentados somente no ato da inscrição. O Edital na íntegra está disponível no mural da Prefeitura e no site www.canela.rs.gov.br, na aba em Publicações Legais, Contratos Temporários DGP.

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido