Na foto, o deputado federal, Bira Sanderson, Carmem, Bolsonaro, Erni, o deputado federal e presidente do PL estadual, Giovani Cherini, e o também deputado federal, Luciano Zuco.
CANELA – O empresário e político Erni Schäfer confirmou ao Jornal Integração, nesta tarde (27), que vai concorrer à prefeitura de Canela. A convenção do partido será na terça-feira, dia 30 de julho, mas a decisão já está tomada. Schäfer e sua vice, Carmem Cramer, almoçaram em Porto Alegre com o ex-presidente Bolsonaro ontem e receberam seu estímulo para se lançar candidatos. “Ele disse: Erni, vão, tenham coragem, vocês têm plenas condições de vencer esse pleito, e se por acaso isso não ocorrer, fica tudo bem igual.”
O histórico político de Erni Schäfer é pelo seu ex-partido, PP, pelo qual foi o coordenador das duas campanhas vitoriosas do ex-prefeito Cléo Port em 2004 e 2012, e foi candidato a prefeito em 2016. Por muitos anos atuou como diretor industrial na fábrica de móveis Sierra e atualmente está no ramo da construção civil. A vice, Carmem, é comerciante, proprietária da loja Courolittê, na Felisberto Soares, e ativa em ações sociais pela Abasc, por onde Erni a conheceu na época em que foi presidente do Hospital de Caridade de Canela. Até aqui, o desenho era o de que o PL emprestaria apoio ao MDB e que Carmem seria a vice de Marcelo Savi. Mas a decisão de hoje muda a configuração da eleição canelense. Se a esquerda confirmar candidatura, teremos cinco opções para prefeito no dia 6 de outubro: PT, PL, PSDB, PP e MDB. Vai ter candidato para todos os gostos e perfis. Ninguém vai poder reclamar disso.
Quem sabe ele paga pra quem ele tah devendo dos apartamentos que não entregou antes de se candidatar a prefeito!
Esse é o responsável pelo empreendimento que não foi entregue, o Ilse Schaefer II, em Canela. Tenho um apartamento de papel nele!!!!