InícioPolíciaGramado e CanelaPatram de Canela auxilia na recuperação de roubo de gado

Patram de Canela auxilia na recuperação de roubo de gado

Tempo de leitura: < 1 minuto

REGIÃO – Na tarde de sexta-feira (10), o 4º Grupo de Policiamento Militar Ambiental de Vacaria, juntamente com a Patram de Canela e a força tática do 10° Batalhão da Polícia Militar recuperaram bovinos que haviam sido roubados e prenderam em flagrante homem por posse ilegal de armas de fogo na localidade de Nossa Senhora do Caravaggio, zona rural de Vacaria.

Segundo a vítima, ele teria informação da localização do gado furtado e que estaria em duas propriedades onde haveria uma quantidade de animais na propriedade de I. C. P. e outros animais estariam na propriedade de A. Z.
Chegando na primeira propriedade, foram reconhecidos seis animais pela vítima, que possuíam brinco e sinais. Havia ainda dois terneiros recém nascido. Tanto I.C.P. quanto sua esposa permitiram a entrada dos policiais na propriedade e na residência.

A proprietária relatou que possui 30 cabeças de gado e foi questionada sobre os animais e disse ser sua e de seu esposo e que foram adquiridos há poucos dias.
Em seguida, I.C.P. esposo da mulher se aproximou e informou que eram de A. Z e que este havia pedido para deixar os animais lá e que sabia onde ficava a propriedade de A. Z.

I.C.P acompanhou os policiais até lá, sendo que não havia ninguém no local e foram reconhecidos mais cinco animais da vítima, também com brinco e sinais.
Os animais foram recolhidos e devolvidos a vítima R.P.T. Além destes reconhecidos pela vítima havia na propriedade de A.Z. mais um cavalo e cinco cabeças de gado dos quais não se sabe a procedência.

Foram entregues pela esposa de I.C.P. armas de fogo que estavam guardadas na residência deste, uma espingarda calibre 12 CBC com numeração raspada, uma carabina 22, duas espingarda calibre 36, revolver calibre 32, oito cartuchos calibre 12 e seis de 32. Além disso, dois estojos de calibre 36 e dois cartuchos com a mesma numeração e cartucheiras e um frasco de pólvora. I.C.P. foi conduzido a este plantão policial sem uso de algemas.

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido