Gramado – A 12ª edição da Feira “Feito em Gramado” está próxima, e os preparativos estão em andamento na Secretaria de Inovação. Nesta terça-feira (23), o secretário Ike Koetz se reuniu estrategicamente na sede do Sindilojas da Região das Hortênsias com o presidente Guido Thiele, buscando a parceria institucional do Sindicato dos Lojistas para o evento.
“Seremos parceiros deste incrível evento em Gramado. A Feira ‘Feito em Gramado’ é um exemplo de ação comunitária, demonstrando o quanto nosso município é talentoso, empreendedor e respeitoso com a nossa história”, comenta Guido Thiele, presidente do Sindilojas.
“Ficamos satisfeitos em contar mais um ano com o Sindilojas. Sua participação será crucial para o sucesso do nosso evento. A 12ª edição será histórica, e estamos planejando muitas novidades para todos”, destaca Ike Koetz.
A Feira “Feito em Gramado” ocorrerá de 25 de abril a 12 de maio nos pavilhões da Expogramado.










