InícioPolíciaGramado e CanelaMulher morre atropelada a caminho do trabalho

Mulher morre atropelada a caminho do trabalho

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – Uma tragédia no início da manhã deste domingo (2) deixou uma mulher morta e outra ferida na ERS 235, km 40, próximo do Posto de Combustível do Nico. Por volta das 6h30, segundo o Corpo de Bombeiros (CB), um homem que conduzia seu carro perdeu o controle, invadindo a calçada atropelando as vítimas, que estavam a caminho do trabalho. O condutor foi parar batendo o veículo em um poste de concreto. Elas trabalhavam no Oásis Santa Ângela.

Além dos bombeiros, o Samu também realizou o atendimento, levando-as ao Hospital de Caridade de Canela (HCC), sendo que uma delas, não resistiu e faleceu. A reportagem do Jornal Integração Hortênsias (JIH), apurou que a vítima fatal foi identificada como de Maria Regina da Silva Bonn, 55 anos. A mulher que ficou ferida, está com seu estado de saúde estável e os procedimentos médicos ainda sendo realizados.

O motorista realizou teste de bafômetro junto aos policiais da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) restando constatado embriaguez ao volante e logo em seguida, sendo preso em flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido