Início Polícia Gramado e Canela Mulher marca encontro com homem desconhecido e é encontrada morta

Mulher marca encontro com homem desconhecido e é encontrada morta

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – Na noite desta quinta-feira (24), às 23h35, a Brigada Militar foi acionada para verificar uma ocorrência na rua Prefeito Nelson Dinnebier, Centro. Quando chegou ao local encontrou a jovem Deyna Chayena Nunes da Silva, 29 anos, sem vida.

Conforme o registro policial, o apartamento estava alugado por temporada para três mulheres, a vítima e mais duas amigas. A ocorrência também informa que elas eram garotas de programa e que a vítima tinha marcado um encontro com um homem que não conhecia.

O encontro teria sido marcado via whatsapp por volta de 19h30. Deyna enviou mensagem para a amiga às 20h alegando que o homem era estranho e que tinha cara de malandro. Pouco depois, às 20h10, a amiga enviou nova mensagem para a vítima, que já não respondeu mais. Preocupadas, as duas amigas retornaram ao apartamento e encontraram o corpo de Deyna de bruços na cama. Ela estava usando apenas uma calcinha.

No chão, ao lado da cama, havia um travesseiro sujo de maquiagem e batom na cor que a vítima estava usando. O autor já tinha fugido e levado consigo o celular da vítima, um iphone 11 plus novo. A carteira de Deyna estava no chão da sala. O dinheiro que estava na carteira também foi levado.

Em contato com o plantão da Delegacia, foi determinado o registro de ocorrência por latrocínio e a realização de necropsia com exames sublingual, toxicológico, alcoólico e de violência sexual. As três amigas não eram de Gramado. Elas vieram de Manaus, capital do estado de Amazonas.

De acordo com o delegado Gustavo Barcellos, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias do crime. Já foi realizada a perícia pelo Departamento de Criminalística e é aguardado o resultado da necropsia. Barcellos confirma que a linha investigatória inicial é que o caso possa se tratar de latrocínio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido