Início Polícia Gramado e Canela Menor envolvido em atropelamento com morte é pego pela Polícia

Menor envolvido em atropelamento com morte é pego pela Polícia

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – Na noite deste domingo (22), por volta das 20h, a Brigada Militar foi acionada no Hospital de Caridade de Canela, pois um senhor de 66 anos havia sido atropelado no final da tarde. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou falecendo.

O acidente aconteceu na Rua Teobaldo Weber, Bairro Canelinha, local que possui uma curva forte. Conforme testemunha, a vítima estava de bicicleta e quem o atropelou estava em um Gol, cor branca, placas de Canela, de quatro portas. Após o acidente o condutor do veículo fugiu do local. A testemunha do acidente ainda disse que sabia quem era o autor e seu endereço.

Quando a ocorrência estava sendo apresentada na Delegacia, Brigada Militar e Polícia Civil de Canela deslocaram até o endereço do suspeito, onde foi apreendido o adolescente infrator, de 16 anos, que possui antecedente por posse de entorpecente. Ele assumiu a autoria do atropelamento seguido de morte. Ele acompanhado do responsável foi conduzido à Delegacia onde foi registrada a ocorrência. A identidade do jovem não foi revelada pela Polícia. A vítima atropelada é José Evanir Pereira. O velório ocorre na capela 2 do Bairro São Lucas e o sepultamento será nesta segunda-feira, no Cemitério Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido