InícioSegurançaGramado e CanelaMenina de três anos morre após ser atingida por uma telha

Menina de três anos morre após ser atingida por uma telha

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – A canelense Maria Sophie da Silva Stumpf, 3 anos, morreu nesta segunda-feira (17). Após ser atingida por uma telha no final de semana, os atendimentos iniciais foram no Hospital de Caridade de Canela. A criança foi transferida ao Hospital Pompéia de Caxias do Sul, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

A Funerária Santa Terezinha informou em sua rede social o falecimento de Maria Sophie. Filha de Vilson Stumpf e Denise Mara da Silva. A família reside em Canela. Os atos fúnebres aconteceram no Cemitério Parque das Araucárias e o sepultamento foi marcado para as 18h.

DESPEDIDA

O ambiente de um velório é atípico, ao menos no que se refere ao comportamento das pessoas. Em tempos de pandemia, é raro ver as pessoas se abraçando. Os presentes no velório da menina pareciam estar em choque. Realmente era um ambiente impregnado de comoção. Entre as dezenas de pessoas que foram se despedir e dar força aos familiares, estava um dos colegas de trabalho Vilson Stumpf.  “Numa hora dessas não tem muito o que dizer para um pai. Só nos resta abraçar. Fica difícil até de entender cadê Deus numa hora dessas?”, disse um dos presentes.

O público se dividia entre dar força para os pais que não saiam da volta do caixão e os que iam para o lado de fora para se recompor, como era ocaso de uma mulher que veio de Capão da Canoa, acompanhando o irmão que é padrinho da menina. O irmão dela estava desolado. Ela comentou ainda, que o irmão tinha um áudio da Maria Sophie dizendo que amava ele, que até pouco tempo em Canela e basicamente ajudou a criar a criança.

De acordo com um casal amigo da família, o pai e a menina estavam recolhendo a piscina um pouco antes de a força do vento arrancar a telha da casa, que bateu na perna de Vilson e depois na cabeça da criança, que caiu na piscina. “Difícil de entender uma fatalidade dessas”, disse um deles.

Crédito: Lucas Brito/JIH

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido