Início Esportes Gramado e Canela Jogo suspenso e partidas remarcadas na região

Jogo suspenso e partidas remarcadas na região

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – A bola já tinha voltado a rolar, mas nesta semana a região da Serra retornou para a bandeira vermelha o que impossibilita entre diversas atividades, a prática esportiva por parte de atletas amadores. Programado para esta semana, a Associação Toque de Letra de Futsal (ATLF), receberia na quarta-feira (2) à tarde no Perinão a SER Santiago para o segundo jogo da semifinal do Estadual Sub-17.

Porém, devido as normas sanitárias a partida foi suspensa. A equipe de Santiago, ainda tentou em acordo com a ATLF e Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS), levar a partida para Venâncio Aires, pois lá a bandeira é laranja o que é autorizado ter partidas. O Toque de Letra de pronto não aceitou e apenas após o dia 14, que uma nova decisão deve ser tomada quanto à realização da partida. No primeiro duelo ocorrido sábado (28), em Santiago derrota por 2 a 1, o que obrigará para os comandados de Léo Frazão, vencer no tempo normal para levar a partida até à prorrogação. Já no tempo extra, caso persista o empate a decisão da vaga será nos pênaltis.

Copa Scur

Outra competição suspensa desde março, mas que já havia uma data para o reinício é a Copa Scur dos Campeões de Futsal. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) tinha anunciado para o dia 11 a disputa de terceiro lugar e a decisão do título entre Hawaí x Saqui e Arsenal e Bola 8/Espelho Gaúcho. Porém, devido a mudança de bandeira do mapa de distanciamento controlado a grande final e disputa de terceiro lugar da competição foi remarcada para o dia 18 no Perinão. Essa nova data pode mudar de acordo com a classificação das bandeiras para o período.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido