GRAMADO – A Polícia Civil investiga com prioridade o caso do homem encontrado morto próximo ao Ginásio de Esportes do Bairro Jardim na tarde desta segunda-feira (13). A vítima tinha 23 anos e foi morta com pelo menos quatro disparos de arma de fogo que lhe atingiram a cabeça e as costas. Ele não teve o nome divulgado pela Polícia.
Conforme a delegada Fernanda Aranha, titular da Delegacia de Polícia de Gramado, a vítima tinha antecedêntes policiais e histórico de consumo de drogas. O corpo foi encontrado na Rua Costa e Silva, atrás do ginásio. A investigação acredita que a morte tenha ocorrido possivelmente na noite de domingo para segunda.
O corpo foi encontrado somente na tarde de segunda-feira, por volta de 15h50, quando a Brigada Militar foi acionada e o local isolado para aguardar o Instituto Geral de Perícias. A vítima vestia uma calça jeans azul escuro, tênis preto e uma jaqueta preta com capuz. “A Polícia Civil investiga o caso com prioridade, e informações de populares que possam ajudar na investigação podem ser repassadas à investigação de forma anônima”, declarou a delegada.