GRAMADO – Na noite de domingo (3), por volta das 19h45, na Travessa dos Pinheiros, no bairro Jardim, a Brigada Militar (BM) foi acionada para atendimento de estupro de vulnerável.
A denúncia dava conta de que um homem havia estuprado uma menina de 11 anos dentro de casa, informou a Brigada Militar. Chegando no local, os policiais encontraram o autor dentro de sua casa, com lesões, ensanguentado e armado com um facão. A porta da residência estava quebrada e havia muito sangue no interior.
Ainda segundo relatos dos policiais, a vítima estava na frente da residência com familiares. A mãe da menina que foi vítima acompanhou a ocorrência todo o tempo. No local haviam muitas pessoas revoltadas com o fato e queriam linchar o acusado.
De acordo com informações dos policiais, a vítima relatou que o autor a chamou e a convidou para comer um cachorro quente. E já dentro da casa a levou para um quarto e trancou a porta. Em seguida mandou que amenina tirasse a roupa e falou também para que não gritasse, momento então que praticou o ato sexual com a criança.
Conforme a Brigada Militar, o homem de 54 anos foi preso e encaminhado ao Presídio Estadual de Canela.