Início Polícia Gramado e Canela Homem é morto a golpes de facão no Canelinha

Homem é morto a golpes de facão no Canelinha

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – A cidade registrou mais uma morte violenta. Jerônimo Mucke da Silva, 43 anos, foi morto a golpes de facão no início da madrugada deste domingo (27). O crime aconteceu na rua Presidente João Goulart, bairro Canelinha, por volta de 1h.

A Brigada Militar foi acionada e quando chegou no local conversou com uma testemunha, que relatou que um veículo teria parado no local onde a vítima estava com uma bicicleta e que o condutor desceu do carro e passou a agredir Silva com um facão. Depois de cometer o crime o autor entrou no carro e fugiu.

As guarnições da Brigada Militar chegaram a fazer buscar pelo sujeito, mas ele não foi localizado. Conforme a polícia, a vítima tinha antecedentes por furto, arrombamento a estabelecimento comercial, e era acusado por lesão corporal, violência doméstica e posse de entorpecentes.

INVESTIGAÇÃO – A Polícia Civil informa que os fatos foram presenciados por testemunhas, que já foram ouvidas na Delegacia de Polícia ainda na madrugada. Elas relataram ter visto o momento em que um homem desce de um veículo, possivelmente um Renault Clio dourado (amarelo queimado) e passa a agredir a vítima até sua morte, logo fugindo em direção ao CIEP Canelinha.

A Polícia Civil de Canela investiga o caso, referindo que qualquer informação sobre os fatos, principalmente em relação à identificação do autor e seu veículo, inclusive paradeiros, pode ser repassada pelos telefone 3282.1212 e whatsapp 9614.4216, sendo resguardado o sigilo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido