InícioEconomiaGramado e CanelaHavan inaugura megaloja no dia 2 de dezembro, às 9h

Havan inaugura megaloja no dia 2 de dezembro, às 9h

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – A rede de megalojas Havan inicia dezembro com mais inaugurações pelo país. Na próxima quinta-feira (2), é a vez de Canela abrir as portas da unidade situada na avenida Don Luiz Guanella, nº 1201, bairro São José, ao lado do Mundo a Vapor. O empreendimento abre as portas para o público a partir das 9h, com funcionamento diário até às 22h.

A loja tem 10 mil m² de área construída e conta com a imponente fachada da Casa Branca e a tradicional Estátua da Liberdade. No novo empreendimento, os consumidores terão ao seu dispor todo o mix da Havan de mais de 350 mil itens, entre produtos de eletro e eletrônicos, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, moda, brinquedos e muito mais. A filial ofertará 500 vagas de estacionamento de uso gratuito pelos clientes e ainda, praça de alimentação.

Salas de Cinema em junho

Entre as novidades, está a implantação de quatro salas de cinema, em parceria com o Cine Gracher. O projeto ainda está em andamento e as salas de cinema devem ser concluídas nos próximos meses. Os ambientes contarão com Sistema Atmos de som, tecnologia de exibição 3D e uma das salas terá uma versão VIP, cuja estruturação do ambiente oferece aos espectadores mais conforto e comodidade na hora de assistir aos filmes.

EXPANSÃO – Com a inauguração de Canela, a rede varejista passa a contar com 15 megalojas no estado, sendo que cinco delas foram inauguradas em 2021. “Este ano foi muito especial para história da Havan e do RS, chegamos a 5ª inauguração no estado e estamos muito felizes por ser em Canela. Temos certeza que a nossa megaloja se somará à estrutura turística da região. É muito bom poder somar com o desenvolvimento do estado, gerando emprego e oportunidade para as pessoas”, descreveu o dono da Havan, Luciano Hang.

Caminhos inusitados para chegar a Canela

A réplica da Estátua da Liberdade chegou em Canela na segunda-feira (22), mas não foi fácil chegar. Na tarde de domingo (21), Hang usou suas redes sociais para descrever algo inusitado no transporte da estrutura. Pelo tamanho do monumento, não foi possível passar pela praça de pedágio da ERS-235.

“Nossa Estátua da Liberdade ultrapassa qualquer barreira e burocracia. Para chegar ao seu destino, na @havanoficial de Canela, teve que pegar um atalho inusitado pela Estância Santa Bárbara (propriedade em São Francisco de Paula). O motivo: não há espaço suficiente em um pedágio para o caminhão e a Estátua passarem. Outras empresas também encontram os mesmos problemas nesse pedágio, pois, máquinas agrícolas de grande porte, entre outros também não conseguem passar. Das mais de 80 Estátuas da Liberdade que possuímos foi a primeira vez que aconteceu algo assim”, escreveu.

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido