InícioVariedadesGramado e CanelaGramado Pride busca posicionar a cidade como destino LGBT+ Friendly

Gramado Pride busca posicionar a cidade como destino LGBT+ Friendly

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – O Gramado Pride é um trip tour de experiências exclusivamente criadas e voltadas para o público LGBT+ com uma imersão no que Gramado e Canela oferecem de melhor. O evento será realizado de 29 de outubro a 2 de novembro de 2021, com uma série de atrações compondo a programação oficial.

Além de todos os benefícios oferecidos aos participantes do trip tour, as atividades impactarão diretamente na economia da região através da geração de empregos e o aumento da movimentação em empreendimentos locais. No atual cenário de recuperação econômica, os eventos e o turismo serão fundamentais para acelerar este processo.

“O Gramado Pride surgiu através do Gramado LGBT+, quando sentimos a necessidade dos nossos seguidores e turistas LGBT+ de terem algo voltado para nossa comunidade. Então criamos o Gramado Pride para fazer a diferença e posicionar Gramado como destino LGBT Friendly. Queremos que os participantes vivam, sintam e experimentem Gramado em todas as suas cores”, destacaram os sócios Jardel Hay, Dan Hay e Venivian Mazzardo.

A intenção dos organizadores é que o Gramado Pride seja incluído no calendário de eventos oficiais do município. A escolha por Gramado se dá pelo perfil do destino e pelo acolhimento característico da comunidade local a todos os visitantes. O posicionamento em prol da diversidade vem crescendo em todo o mundo e tem sido um diferencial para marcas e destinos.

Com foco na comunidade local, o Gramado Pride também fará três ações sociais durante a sua programação, beneficiando entidades locais como Casa Lar de Canela, Hospital de Gramado e APAE Gramado. Todos os protocolos de segurança serão adotados durante o evento para que os participantes possam usufruir o melhor da região preservando sua saúde.

O Gramado Pride conta com a parceria e apoio de Rossi & Zorzanello Eventos e Empreendimentos, Grupo Dreams, Gramado Receptivo, Limousines Serra Gaúcha e Revista ViaG. A realização é do Gramado LGBT+. Consulte mais informações e os pacotes disponíveis no site www.gramadopride.com.br.

Programação:

29/10 – Abertura e recepção no Dreamland a partir das 21h com presença dos DJs Tico Malagueta (DJ oficial da Parada LGBT de São Paulo),  Michele Wender e as drags Katrina Addams (TNT Drag) e Solange do Goró. (All- Inclusive).

30/10 – Tarde inesquecível com muita adrenalina e diversão no Alpen Park com som de Acústico Live (Welcome Drink).

31/10 – Delicioso brunch em um dos locais mais luxuosos de Gramado, o Olivas de Gramado, com a presença de Paulette Pink, Katrina Addams e Solange do Goró.

01/11 – Dia livre para curtir o que a cidade tem de melhor, sugestões de parceiros Pride em breve no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido