InícioEsportesGramado e CanelaGramadense vence e encosta no líder

Gramadense vence e encosta no líder

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – O Centro Esportivo Gramadense (CEG) voltou a vencer pela Liga Serrana Sub-19. A partida foi disputada sábado (18) diante do Esportivo, equipe que lidera a competição. Com uma importante vitória, o Gramadense segue na zona de classificação.

Atuando em Santa Maria do Herval, o CEG recebeu a equipe de Bento Gonçalves com o objetivo de voltar a vencer e permanecer G-4.
Em um primeiro tempo com domínio gramadense, a equipe impôs um ritmo forte, criando oportunidades, inclusive com duas chances onde a bola bateu na trave, mas sem conseguir abrir o marcador.

No segundo tempo o jogo ficou mais equilibrado, mas a iniciativa permaneceu sendo do Gramadense, que manteve a pressão e abriu o placar com gol de Maurício. No fim da partida o CEG sofreu pressão do adversário porém respondeu no contra-ataque tendo condições de ampliar, mas o jogo terminou em 1 a 0.

Com a vitória, o CEG chegou aos 19 pontos e ocupa a terceira colocação na tabela, com dois a menos do que o líder, o próprio Esportivo.

Confira a classificação com a pontuação e o número de jogos respectivamente: 1º Esportivo – 21 (11), 2º Marítimo – 19 (9), 3º Gramadense – 19 (12), 4º Caxias – 16 (10), 5º Garibaldi – 16 (11), 6º Brasil de Farroupilha – 14 (10), 7º Ivoti – 10 (10) e 8º Sulbrasil – 4 (11). A organização da competição ainda não divulgou a data dos próximos jogos.

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido