InícioEsportesGramado e CanelaGramadense tenta buscar a primeira vitória diante do Brasil

Gramadense tenta buscar a primeira vitória diante do Brasil

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – O Centro Esportivo Gramadense (CEG) já previa uma competição com um grande grau de dificuldade, ainda mais por ter caído no grupo denominado de “da morte”. Na primeira rodada pelo Gauchão Sub-20, derrota para o São José em Porto Alegre pelo placar de 2 a 0 e semana passada jogando na Vila Olímpica, na volta do torcedor novamente resultado negativo e o placar se repetiu do primeiro jogo, diante do Riograndense de Rio Grande.

O jogo era considerado essencial para pontuar e a missão agora é tentar buscar fora de casa. Nesta terça-feira (12) às 15h, no Bento Freitas, em Pelotas o Gramadense visita o Brasil que venceu uma e perdeu duas, sendo na rodada anterior por 3 a 0 para o Novo Hamburgo no Vale dos Sinos.

Confira a classificação do grupo D com a pontuação e os jogos respectivamente: 1º São José: 7 (3), 2º Riograndense: 7 (4), 3º Novo Hamburgo: 6 (4), 4º Grêmio: 4 (2), 5º Brasil: 3 (3), 6º Ivoti: 0 (2) e 7º Gramadense: 0 (2). Classificam para a próxima fase as quatro melhores colocadas.

Como acompanhar a partida?

O Jornal Integração Hortênsias (JIH) compartilhará a transmissão da partida direto no Facebook do Brasil de Pelotas a partir das 15h.

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido