InícioEsportesGramado e CanelaGramadense sofre gol no final e empata com o Brasil

Gramadense sofre gol no final e empata com o Brasil

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – Parecia que seria desta vez que o Centro Esportivo Gramadense (CEG)chegaria a primeira vitória pelo Gauchão Sub-20. Após duas derrotas, na estreia para o São José em Porto Alegre e Riograndense em casa, ambas por 2 a 0, a equipe do CEG enfrentou o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas na terça-feira (12), em partida válida pela terceira rodada da competição.

Com uma equipe sólida bem montada pelo técnico Gustavo Corrêa, o Gramadense controlou o ímpeto do adversário e no final do primeiro tempo, aos 42 minutos, o sistema defensivo do Xavante saiu errado e Leonardo recebeu o cruzamento e dentro da área subiu mais alto entre os zagueiros e deixou o CEG na frente.

Na segunda etapa, como era de se prever a gurizada Xavante tentou buscar, mas esbarrava no sistema defensivo do Gramadense. Mas a cartada final dos donos da casa frustrou os visitantes.
O Brasil perdia até os 49 minutos do segundo tempo, até que André Santos cobrou falta para a área e Júlio subiu mais alto que todo mundo, empatando o confronto e encerrando em 1a 1.

Com o resultado, o Gramadense subiu uma posição, agora ocupando ocupa a 6ª colocação no Grupo D com 1 ponto e deixando o Ivoti na lanterna sem pontuar. O próximo compromisso que estava marcado para sábado (16), às 15h, contra o Grêmio, em Gramado, foi adiado e uma nova data será marcada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido