GRAMADO – O Hospital Arcanjo São Miguel (HASM) recebeu, nesta segunda-feira (05), a visita do treinador de futebol Luís Castro. O ex-técnico do Grêmio foi recepcionado pelo diretor administrativo da instituição, Luciano Gonçalves, e pela equipe diretiva da casa de saúde, acompanhado pelo cônsul do Grêmio em Gramado, Emerson Ludwig, responsável por intermediar a agenda.
Durante a passagem pelo hospital, Luís Castro conheceu a estrutura do local, recebeu dados sobre o atendimento prestado à comunidade e vistoriou o andamento das obras de revitalização do bloco cirúrgico.
A programação incluiu ainda a visita às obras do quarto 302, que está sendo transformado em um leito temático do Grêmio por meio de uma iniciativa conduzida pelo Consulado do clube na cidade. Na ocasião, o treinador reforçou seu compromisso de apoio à instituição com a destinação de novos equipamentos para qualificar a assistência médica.
O treinador Luís Castro ressaltou a organização da casa de saúde e o sentimento de colaborar com a instituição. “A alegria de quem dá é maior do que a de quem recebe. Gramado está de parabéns por este hospital organizado e com obras contínuas de melhorias”, pontuou o treinador Luís Castro.
Ao longo do dia, o técnico também esteve reunido com o vice-prefeito Luia Barbacovi, que destacou a importância de somar esforços pela saúde pública do município. “Gramado é uma cidade que acolhe a todos de braços abertos e coloca a saúde da nossa população e dos nossos visitantes sempre em primeiro lugar. Agradecemos a visita do Luís Castro e esse olhar atencioso para o nosso hospital, que reforça o empenho coletivo em oferecer um atendimento cada vez mais humano e estruturado”, destacou o vice-prefeito Luia Barbacovi.










