CANELA – Um homicídio ocorrido na madrugada de hoje, quinta-feira (3) assustou moradores do bairro Miná. A vítima, segundo o delegado da Policia Civil Vladimir Medeiros, foi identificada como Jairo Ferle, 43 anos, executado com diversos disparos de arma de fogo na Rua dos Ciprestes.
Vladimir informou que Ferle possuía antecedentes policiais. A Polícia Civil e a Brigada Militar foram acionadas durante a madrugada e, ao chegarem no local, encontraram o corpo com marcas evidentes de múltiplos tiros. A área foi isolada para o trabalho da perícia, que realizou levantamentos tanto no local do crime quanto no corpo da vítima.
As investigações foram iniciadas imediatamente, mas estão sob sigilo. De acordo com o delegado, a principal linha de apuração aponta “para uma possível disputa ligada ao tráfico de drogas”. No entanto, os detalhes do caso ainda são limitados, e novos elementos dependem de laudos periciais que ainda não têm previsão de conclusão.