InícioEsportesGramado e CanelaEstreia do Gramadense é adiada no Gauchão Sub-20

Estreia do Gramadense é adiada no Gauchão Sub-20

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – Em virtude da grande maioria dos clubes participantes não terem apresentado os documentos liberatórios exigidos pelos órgãos públicos de seus locais de jogos, a diretoria da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) informou na semana passada o adiamento do início da competição, em uma semana. Estava programada para inciar no sábado (11) e a competição se dará o ponta pé inicial neste sábado (18).

Com esta modificação, o Gramadense vai estrear no dia 25, diante do São José às 15h, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre. Em casa, o primeiro compromisso ficou para o dia 2 de outubro, às 15h, na Vila Olímpica contra o Riograndense de Rio Grande.

Integram também o grupo D, o Novo Hamburgo, Ivoti, Grêmio e o Brasil de Pelotas. Confirmaram participação na competição 28 clubes divididos em quatro grupos com sete equipes em cada. Os jogos serão em turno e returno, totalizando 14 rodadas na fase inicial. Classificam-se para as oitavas de final os quatro melhores de cada chave.
As fases eliminatórias de oitavas, quartas e semifinais serão disputadas em jogo único. A final terá duas partidas, sem gol qualificado como critério de desempate.


Confira os grupos e os clubes participantes:

Grupo A: Ypiranga, Passo Fundo, Santo Ângelo, União Frederiquense, Carazinho, Riograndense (Santa Maria) e Cruz Alta

Grupo B: Sul Brasil, 12 Horas, Riopardense, São Gabriel, União Harmonia, Jaú e Nacional

Grupo C: Nova Prata, Apafut, Garibaldi, Juventude, Caxias, Marau e Internacional

Grupo D: Gramadense, Novo Hamburgo, São José, Ivoti, Riograndense (Rio Grande), Grêmio e Brasil (Pelotas).

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido