InícioSegurançaGramado e CanelaDuas vítimas do acidente na rótula do Super Carros recebem alta

Duas vítimas do acidente na rótula do Super Carros recebem alta

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA/GRAMADO – Alex e Maico Prinstrop receberam alta nesta sexta-feira (3), da equipe do Hospital Arcanjo São Miguel. O primeiro recebeu na parte da manhã, já o segundo a tarde. Os dois foram vítimas de um acidente na tarde de quinta (2), envolvendo duas motos e um caminhão, na rótula em frente ao Super Carros. Eles tripulavam uma das motos e estavam indo em direção a Gramado quando o caminhão atravessou a via e cortou a frente deles e de outro motoqueiro. As motos acabaram colidindo com a lateral do veículo de grande porte.

Na ocasião, o outro motociclista também foi levado ao HASM, mas foi encaminhado ao Hospital Pompéia em Caxias do Sul, na madrugada desta sexta (3), para passar por uma neurocirurgia. Ele teve traumatismo craniano e fratura na perna.

A reportagem do Jornal Integração conversou com a esposa de Maico, Franciele Bof. Ela revelou que os primos passam bem, mas ainda sentem muitas dores.

Franciele também contou a reportagem que Maico terá que passar por duas cirurgias na próxima terça (30). Uma no braço e outra no bucomaxilofacial. Alex não terá que passar por nenhum cirurgia.

“Vamos aguardar a recuperação deles. Ambos estão bem abalados com o acidente”, declarou.

A reportagem busca informações sobre o outro motociclista que foi encaminhado a Caxias.

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido