InícioSegurançaGramado e CanelaDuas mulheres são presas por furtos no São José

Duas mulheres são presas por furtos no São José

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – No começo da noite de quinta-feira (19), a Brigada Militar prendeu duas mulheres, da Região Metropolitana, por furto em uma loja no Bairro São José em Canela. As duas com vasta ficha criminal por furtos em diversos municípios, inclusive com ações criminosas na Região das Hortênsias e presa pela Brigada Militar em 2021 pelo mesmo crime em Canela. O material furtado foi recuperado e mais uma vez, evitado que outros comércios fossem lesados.

Por volta da 18h20, a Brigada Militar foi acionada na Av. Don Luis Guanela, através do 190, relatando que duas mulheres estariam no interior de uma loja furtando mercadorias.

As guarnições deslocaram em ação, inclusive confirmado, com a ajuda das câmaras de segurança, as características das suspeitas. Logo nova informação relatou que elas teriam sido avistadas correndo em direção ao interior de uma loja de chocolates, do outro lado da avenida.

A guarnição da Força Tática foi ao estabelecimento onde os funcionários disseram que as mulheres teriam entrado no banheiro, quando os Policiais Militares chegaram ao local.

Foi dado voz de abordagem para que saíssem. Depois de detidas, os Policiais Militares encontraram no interior do banheiro os objetos do furto: manta, camisetas, calças, pares de meia, casaco e jaquetas feminina. Material com valor estimado em R$2.250,00.

As duas autoras, com idade de 32 e 34 anos, moradoras de São Leopoldo, com diversos antecedentes por furtos em diversos municípios, inclusive Gramado e Canela. Ambas já foram presas pela BM em Canela, no dia 13/08/2021, por furto em um mercado, na oportunidade com grande quantidade de produtos e juntamente com outras comparsas.

As autoras foram presas e encaminhadas ao sistema prisional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido