Início Polícia Gramado e Canela Droga apreendida renderia mais de 1.800 porções para usuários

Droga apreendida renderia mais de 1.800 porções para usuários

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – Durante a tarde de domingo (17), a Brigada Militar (BM) foi informada que um veículo Pálio Weekend, cor cinza, com quatro ocupantes teria escondido no fundo do terreno de uma casa, no bairro Santa Marta, rua J. Maredial uma mochila com drogas, carregadores, e munições.

A Força Tática (FT) foi ao endereço e localizou a mochila. Ali foi encontrada 300 gramas de cocaína, 107 de crack, três carregadores de pistola calibre 9mm, 14 munição 9mm, 44 munição de calibre 12, 30 munição de calibre 38, 13 munições de calibre 32, uma munição calibre 45, e três balanças de precisão.

Os policiais seguiram nas buscas pelo suspeito, sendo que por volta das 18h30, o veículo foi visualizado e abordado dentro do bairro Santa Marta, na rua Primeiro de Janeiro. Nele estavam quatro tripulantes, dois homens de 18 e 31 anos, este segundo com antecedentes por apropriação indébita e estelionato, e dois menores, uma adolescente de 15 anos, com antecedente por posse de entorpecente e um rapaz de 16.

Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados ao sistema prisional. Os adolescentes apreendidos e encaminhados a delegacia. Conforme a BM, a quantidade de droga apreendida, depois de fracionada para a venda renderia mais de 900 porções de cocaína e mais de 950 de crack.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido