CANELA – Na noite deste sábado (31), por volta das 22h20, a Brigada Militar foi acionada na Rua Perimetral, Bairro Adão Miroti, para verificar uma denúncia de disparo de arma de fogo.
Em uma residência foi realizado contato com a mãe da vítima que relatou que ouviu disparos de arma de fogo e em seguida viu seu filho de 21 anos correndo em direção a sua casa, sendo perseguido por dois indivíduos encapuzados e que estavam efetuando os disparos.
Ela percebeu que no rosto do filho havia marcas de sangue. A vítima continuou correndo em direção ao mato que fica próximo. Os policiais, durante buscas no Loteamento, abordaram dois indivíduos suspeitos: um de 24 anos e outro de 33 anos, que no momento que avistaram as viaturas tentaram se desfazer de um celular. Um veículo Gol, que estava estacionado em frente à residência, ficou com cinco marcas de disparos de arma na parte traseira.
Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia para registro. A vítima procurou atendimento hospitalar para medicar ferimento de tiro na mão, no tornozelo e dois no rosto de raspão. A vítima não corre risco de morte.