InícioSegurançaGramado e CanelaDelegado entrega inquérito da Caritas sem nenhum indiciamento

Delegado entrega inquérito da Caritas sem nenhum indiciamento

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – A Polícia Civil (PC) entregou nesta quinta-feira (13) o relatório sobre a operação Caritas, em vigor desde abril, liderada pelo delegado Vladimir Medeiros. Em 20 volumes e cerca de 2.500 páginas, embora com graves reservas da autoridade, ninguém foi indiciado.

Ressalva, no entanto, que pretende seguir as investigações, focando de ora em diante, na 8ª Fase, nas Secretarias de Turismo e Meio Ambiente. O promotor de Canela, Paulo Vieira, teria se julgado impedido e por isso quem vai avaliar o inquérito da PC será Bruno Pereira Pereira , da Comarca de São Francisco de Paula.
Assim, sem indiciamentos, acredita-se que os dois presos, Ademir Colombo da Silva, dia 23 de dezembro e Alberi Dias, 28, devam ser soltos em poucos dias.

O Jornal Integração está em contato com os advogados de defesa e também aguarda informações do delegado, que deverá se pronunciar a exemplo do dia 8 de novembro passado, quando prendeu três dos envolvidos, afastando das funções dois secretários municipais, o interventor do Hospital de Caridade de Canela e o vereador Alberi Dias (MDB) e mais três servidores de segundo escalão.

A qualquer momento mais informações.

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido