CANELA – Desde que não foi mais visto, dia 5 de dezembro de 2020, o mistério sobre o desaparecimento do contador aposentado Antonio Ide Cavalli, 69 anos, pode estar chegando ao fim.
Na manhã de sexta-feira (29), foi encontrado em Parobé, no Vale do Paranhana o veículo Sportage prata, ano 2009, totalmente queimado e com restos mortais no interior do carro. As informações partiram do delegado de Canela, Vladimir Medeiros. “A confirmação da identificação da vítima dependerá do resultado de exame de DNA”, disse o titular da Polícia Civil, que está em férias.
De forma interina na Delegacia de Canela, Gustavo Menegazzo, mencionou que o resultado de DNA que irá revelar se os restos mortais que estavam no interior do carro, se são do contador, não soube precisar um prazo, pois dependerá do trabalho do Instituto Geral de Perícias (IGP). A coleta de material dos familiares de Cavalli deve ocorrer no início da próxima semana.
Sobre as circunstâncias do crime, Menegazzo não quis revelar se os suspeitos são moradores de Canela e região, mas enfatizou que “conheciam a região e a rotina do contador”.