CANELA – Na noite desta quarta-feira (31), a Brigada Militar deslocou até o bairro São Lucas para averiguar uma situação envolvendo tráfico de drogas. No local, próximo a região da escadaria, houve troca de tiros entre policiais e criminosos.
Dois criminosos foram baleados e levados para o Hospital de Caridade de Canela pela própria guarnição da BM. Ambos morreram durante atendimento hospitalar.
Um dos sujeitos baleados é Bruno Garcia Vasques de Oliveira, de 20 anos (foto). O outro envolvido foi identificado como Isaac dos Santos Flores, 24 anos, de Canoas.

Conforme a Brigada Militar, um terceiro envolvido acabou preso pela guarnição. Duas armas foram apreendidas, além de uma quantia de entorpecentes.
Na manhã desta quinta-feira, a Brigada Militar divulgará mais detalhes desta ação.