InícioPolíciaGramado e CanelaCom reforço do policiamento para Páscoa, traficante é preso no Distrito Industrial

Com reforço do policiamento para Páscoa, traficante é preso no Distrito Industrial

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – Na noite de sexta-feira (2), por volta das 21h, com o efetivo reforçado dos policiais militares para o feriado de Páscoa, prendeu um conhecido traficante do município. Com o homem de 43 anos, foi encontrado 53 gramas de maconha, em forma de tijolo, uma balança de precisão, faca de cozinha utilizada para fracionar a droga e dinheiro.

Durante patrulhamento no bairro Distrito Industrial, foi informado por populares que um indivíduo praticava tráfico de entorpecentes em uma residência na rua Willibaldi Rinaldo Dietrich. Conforme a BM, a droga estava escondida em um compartimento do encosto de braço de um banco de madeira, localizado na parte frontal da sua residência, dentro do pátio.

Os brigadianos avistaram o suspeito. Ao verificar a presença da BM, demonstrou nervosismo, foi abordado e ainda tentou fugir do local, mas foi detido. O traficante que possui quatro antecedentes pelo crime de tráfico, além de posse ilegal de arma de fogo, foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Estadual de Canela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido