CANELA – No final da noite de quarta-feira (17), pouco mais das 23h, em um bar localizado na rua Guilherme Diestiman esquina com a São Francisco, bairro Vila Boeira, houve a confirmação de um homicídio.
Os policiais militares ao chegar no local encontraram duas pessoas que foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital de Caridade de Canela (HCC) para atendimento médico, onde logo após um deles, de 37 anos, teve a morte confirmada. O outro baleado, de 34 anos, está estável, com um projétil alojado na nuca conforme tomografia. As identidades das vítimas ainda não foram reveladas.
Segundo apurado no local pela Brigada Militar (BM), um veículo gol modelo entre 1995/1997 “bolinha” duas portas de cor bordô, teria estacionado e então dois indivíduos encapuzados e armados com um revólver e mais uma arma teriam entrado no bar e efetuado aproximadamente 14 disparos, enquanto um terceiro teria ficado no veículo. Após alvejar as vítimas os suspeitos entraram no carro e fugiram em direção ao bairro São Luiz.
Veículo encontrado
Na madrugada desta quinta-feira (18) por volta das 5h, na rua Dr. Ruy Viana Rocha, bairro São Luiz, durante patrulhamento os policiais visualizou um Gol vermelho estacionado e com o vidro aberto. Em averiguação foi constatado que estava clonado. Em consulta a placa constatou-se que havia irregularidade, pois a cor não coincidia no sistema. Ao averiguar os dados do chassi foi obtido a placa verdadeira do veículo, que havia sido furtado no dia 26 de outubro de 2020. O veículo possivelmente seja o q teve esteve envolvido no homicídio.
E ficou por isso mesmo cadê a polícia nesse dia do acontecido em vez de ir atrás dos vagabundos dois policiais estavam no hospital medrosos fracos