InícioEsportesGramado e CanelaCanoagem encerra com sucesso na retomada dos eventos em Três Coroas, diz...

Canoagem encerra com sucesso na retomada dos eventos em Três Coroas, diz organização

Tempo de leitura: < 1 minuto

TRÊS COROAS – Atletas e público viveram dias especiais no Parque das Laranjeiras entre os dias 7 e 10 com o Campeonato Brasileiro de Canoagem Slalom e Descida. Foram mais de 100 atletas de todo o Brasil de diversas categorias, com destaque para alguns que fazem parte da seleção brasileira e alguns que já participaram de Olimpíadas. Muitos iniciantes, participaram pela primeira vez de uma competição nacional.

Por se tratar de um evento ao ar livre, em um Parque, foi possível liberar a presença do público, que prestigiou o evento.
“É motivo de muita alegria para mim. Na minha gestão de 1997 a 2000, tivemos o Campeonato Mundial de Canoagem aqui em Três Coroas com a participação de 31 países. E agora, que estamos retomando os eventos esportivos, o primeiro é o Campeonato Brasileiro de Canoagem, o que me orgulha muito. A Administração Municipal apoia os esportes, cultura, turismo e tudo o que venha agregar ao município”, disse o prefeito de Três Coroas, Alcindo de Azevedo.

O diretor de Turismo de Três Coroas Cristian Krummenauer, que é também ex-atleta, comemorou o sucesso da competição. “Neste fim de semana tivemos os melhores atletas do Brasil competindo aqui no Rio Paranhana, no Parque das Laranjeiras. Agradecemos a Associação Trescoroense de Canoagem (Asteca) e a nossa comunidade, pois juntos entregamos um evento com excelência técnica de prova e ainda resultados muito bons dos atletas locais”, avaliou. A Asteca mantém uma escolinha de canoagem e aberta para o público em geral.

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido