InícioSegurançaGramado e CanelaBM evita homicídio de jovem de 15 anos

BM evita homicídio de jovem de 15 anos

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – A Brigada Militar (BM), por volta das 20h, na segunda-feira (13), recebeu denúncia anônima que um foragido da justiça estaria junto com outras pessoas no pátio de uma casa (conhecido ponto de tráfico) de um apenado em regime domiciliar, tramando o homicídio de um adolescente, que possui antecedentes criminais.

Os policiais foram ao local no bairro Santa Marta e visualizaram três indivíduos no mato atrás da referida casa. Quando foi realizada a abordagem cada um dos suspeitos correu para um lado.

Nesse momento, um deles colocou a mão na cintura e jogou algo no mato. O homem de 21 anos, segundo a BM, possui antecedentes por estupro, furto, posse e tráfico de drogas, foi abordado e identificado.

Ele estava de posse de um cigarro de maconha. O material que ele se desfez não foi encontrado pela escuridão e mata fechada.

O outro homem de 24 anos, também foi detido. O terceiro suspeito de 21 anos conseguiu fugir. Ele foi reconhecido pelos brigadianos, sendo que é foragido do sistema prisional. Segundo a BM, possui um homicídio e uma tentativa. Ele foi colocado na ocorrência.

Os dois presos foram conduzidos a delegacia onde foi registrada a ocorrência. O alvo era um adolescente de 15 anos, mas os presos não disseram os motivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido