Início Polícia Gramado e Canela BM é acionada por causa de uma desavença no bairro Piratini

BM é acionada por causa de uma desavença no bairro Piratini

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – Na noite de sábado (16), por volta das 21h20, a Brigada Militar (BM) foi chamada para atender ocorrência de desordem na rua Getúlio Vargas, bairro Piratini. Uma guarnição da Força Tática foi até o local.

Conforme a ocorrência, a desordem havia sido em um bar situado naquela rua e quando os policiais chegaram ao local a movimentação já havia cessado. Durante revista ao estabelecimento foram encontradas três máquinas caça-níqueis. Após foi confeccionado um Termo Circunstanciado (TC) por jogos de azar e o equipamentos recolhidos.

Proprietários negam – Após a repercussão da notícia nas redes sociais, uma das propriedades do estabelecimento, Raquel Broguá, entrou em contato com o Jornal para dizer que a desavança ocorreu na casa ao lado e que o bar não teve nada a ver com o atrito.

“Nós temos câmeras de monitoramento aqui no bar e podemos provar que não foi aqui, foi na casa ao lado, que não fica nem no mesmo terreno do bar”, afirmou. Raquel comentou o estabelecimento foi adquirido há cerca de um ano e que a proposta do local tem uma proposta diferenciada. “Faz um ano que compramos para transformar o bar em um Pub bem legal, agradável, com uma proposta diferente do que havia aqui no passado”, acrescentou.

Raquel também afirma que as imagens das câmeras estão à disposição das forças de segurança para eventual investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido