REGIÃO – O motorista do veículo que causou o trágico acidente atingindo três ciclistas no km 18 da ERS 115, bairro Sander da cidade de Três Coroas, sendo que duas morreram e deixando outro gravemente ferido, foi encaminhado na tarde de hoje, domingo (22), pela Polícia Civil ao Nugesp, em Porto Alegre para Audiência de Custódia.
O Juiz de Direito que presidiu a audiência decidiu pela prisão em flagrante do homem e decretou sua prisão preventiva, acolhendo o entendimento de dolo eventual aplicado pelo delegado Fábio Hidalgo em serviço na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara e também deferindo o seu pedido pela manutenção da prisão após a audiência.
Em sua decisão, o magistrado frisou “que o custodiado estava em estado de embriaguez, sem habilitação, dormiu ao volante, trafegou pelo acostamento e empreendeu fuga do local, evadindo-se da responsabilidade e da prestação de socorro”.
Concluída a audiência, o indiciado de 42 anos de idade, natural da cidade de Seringal (AM) e que vinha morando na cidade de Três Coroas, será encaminhado ao presídio para responder pelos graves crimes cometidos.










