CANELA – O mistério sobre o desaparecimento do contador aposentado Antonio Ide Cavalli, 69 anos, segue sem respostas. Ele desapareceu no dia 5 de dezembro de 2020, junto com seu veículo.No dia 29 de janeiro, foi encontrado em Parobé, no Vale do Paranhana, a Sportage prata, ano 2009, totalmente queimado e com restos mortais no interior do carro. O local conhecido como “Lixão de Parobé” fica localizado próximo a rodovia ERS-235, na via de acesso Sapiranga/Parobé, onde há uma construção abandonada.
O delegado Vladimir Medeiros não revelou sobre o caso. “Detalhes da investigação ou do que apuramos não estou passando”. Sobre os resultados dos exames de DNA que irá elucidar se os restos mortais no carro são do contador, Medeiros citou: “Sem prazo para conclusão da perícia, que está a cargo do Instituto Geral de Perícia (IGP)”.
Conforme o Jornal Integração apurou, o material do filho já foi recolhido para ser analisado junto aos restos mortais encontrados no carro de Cavalli. O resultado deverá ser divulgado no próximo mês.