Você atingiu a métrica limite de leitura de artigos

Identifique-se para ganhar mais 1 artigos por mês!

Já sou assinante!

InícioExclusivo AssinantesIdentificada ciclista que se acidentou na zona rural de Canela

Identificada ciclista que se acidentou na zona rural de Canela

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – Um acidente ocorrido no início da tarde deste sábado (3), na divisa entre Canela e Três Coroas, na localidade de Amoreira, ocasionou a morte de uma ciclista. A reportagem do Jornal Integração Hortênsias (JIH) recebeu a informação que a mulher de 41 anos, foi identificada como Cibele Arruda Campos.

Ela não resistiu a queda de sua bicicleta e morreu no Hospital de Caridade de Canela (HCC). Ela é moradora de Três Coroas e estava acompanhada de outras pessoas, sendo que uma delas, seria seu esposo que estava com um dos filhos do casal, um bebê.

Com a queda, conforme o Corpo de Bombeiros, provavelmente o guidão da bicicleta tenha perfurado os pulmões, o que até a chegada da corporação ela teria ficado cerca de 10 minutos sem conseguir respirar, conforme relatou os acompanhantes da vítima aos bombeiros. Foi realizada ainda a tentativa de massagem cardíaca para reanimá-la. No dia 17 de março, Cibele que é professora na rede de ensino municipal de Três Coroas, havia completado 41 anos. Ela tinha também uma filha adolescente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido