Início Exclusivo Assinantes MDB confirma Constantino como candidato e coligação com o PSDB

MDB confirma Constantino como candidato e coligação com o PSDB

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – O MDB realizou sua Convenção Municipal na tarde deste sábado (12), na sede do partido, no Amarelão, para definir os 17 candidatos que concorrerão à vereança, coligação da majoritária e confirmar o nome de Constantino Orsolin para buscar a reeleição na Prefeitura.

Ao todo 45 filiados membros do Diretório votaram. “É um momento para celebrar a democracia! Vamos trabalhar com harmonia nesta campanha e podem ter certeza de que o MDB tratará todos os candidatos com paridade”, destacou o presidente Vilmar Santos.

Na urna os emedebistas aclamaram por unanimidade o nome de Constantino Orsolin como candidato a prefeito e confirmaram a manutenção da coligação vitoriosa com o PSDB na cabeça de chapa, tendo Gilberto Cezar como candidato a vice-prefeito.

A coligação foi denominada como “Canela Não Vai Parar”, e juntou MDB, PSDB, PSL, PTB e Republicanos. “Estou indo para 5ª eleição e uma sempre é diferente da outra. Portanto, não existe jogo ganho. Acima de todos nós está o nosso povo e por isso vamos trabalhar arduamente para dar continuidade a este projeto que está transformando a nossa querida cidade de Canela. Vamos à luta, pois juntos somos muito mais fortes”, comentou Constantino Orsolin.

CANDIDATOS DO MDB:

Andresa da Conceição (Mana)

Carla Reis

Carmem Jungton

Cintia Lacerda Barbosa

Silvana de Souza

Viviana de Moraes (Vivi)

Alberi Galvani Dias

Alziro Daros (Dilo)

Artur Pacheco (Pachequinho)

Jefferson de Oliveira (Jef do Transporte)

João Port Silveira (Joãozinho Silveira)

Leandro Gralha (da Saúde)

Luciano Melo

Marcelo Savi

Mario Weirich

Paulo Ricardo da Silva (Paulo Gordo)

Roberto Grulke (Roberto Danany)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido