InícioCoronavírusGramado e CanelaCanela vacina pessoas com 62 anos ou mais nesta segunda-feira

Canela vacina pessoas com 62 anos ou mais nesta segunda-feira

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – A 5ª Coordenadoria de Saúde vai liberar uma nova remessa de vacinas para a cidade na manhã desta segunda-feira (19), contendo 1.330 doses das vacinas Coronavac/Butantan e AstraZeneca/Oxford. As vacinas são destinadas para a aplicação de primeiras e segundas doses.

Com isso, será possível dar continuidade ao calendário de vacinação, a partir das 14 horas de segunda-feira (19), no Centro de Feiras e na Unidade de Saúde do Canelinha, para idosos com 62 anos ou mais.

Na terça-feira (20) a imunização também é destinada para os idosos com 62 anos ou mais, das 8h às 16h30. O calendário segue na quinta-feira (22), com a vacinação dos idosos com 61 anos ou mais, também das 8h às 16h30.

APLICAÇÃO DAS SEGUNDAS DOSES

A aplicação da 2ª dose acontece no Centro de Feiras e na Unidade de Saúde do Canelinha, no mesmo horário. Quem já recebeu a 1ª dose deve levar a carteirinha de vacinação para completar o ciclo vacinal. O Departamento de Vigilância Epidemiológica lembra que é fundamental receber as duas doses para que a vacina tenha real eficácia.

VACINAÇÃO SOLIDÁRIA

Por meio de uma parceria com a Secretaria de Saúde, a Secretaria de Assistência Social de Canela está realizando uma campanha solicitando a doação voluntária de alimentos não perecíveis no momento da vacinação. Os alimentos serão repassados para famílias em situação de vulnerabilidade social do nosso município. Se puder, colabore!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido