InícioColunistasLivre Iniciativa 94

Livre Iniciativa 94

Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma nova organização

Os empresários Oscar Panozzo, Carolina de Souza e Cleusa Tissot oficializam na noite desta terça (30), em encontro para convidados, a marca LIZT, união da Lisot Jour e Zevir, duas empresas com atuação no mercado da decoração caxiense. Localizado na Avenida Itália, 288, em São Pelegrino, o novo empreendimento terá 600 m² dedicados à exposição e venda de tecidos e papeis de parede, nacionais e importados; tapetes belgas, indianos e turcos; persianas da multinacional holandesa Hunter Douglas; e uma linha completa para cama, mesa e banho de marcas como Trussardi, Buddemeyer, Scavone e Artelassê. O espaço interno, com ambientes livres e amplos, é descrito como um Boulevard pela arquiteta Carla Curra, idealizado do projeto. A área externa foi projetada por Grasiele Forini, Gabriela Meletti e Geyson Farina.

 

Cenário otimista

Maior construtora da América Latina, a MRV está cada vez mais consolidada em Caxias do Sul. Em maio e junho, a incorporadora registrou aumento de 300% nas vendas, em comparação com os meses de março e abril. Para julho, a expectativa é repetir o crescimento, de acordo com o gestor comercial da MRV na cidade, Dalnei Carvalho de Araújo. “A expectativa de acréscimo é de 15% sobre junho, que foi muito bom”, relata. Aponta como uma das razões o uso do tour virtual aos apartamentos padrões da MRV, que recebem média de 150 visitas por mês no novo plantão, localizado na BR 116, Km 151. “Aumentamos a força de vendas com espaço maior para receber os consumidores. O tour virtual atrai mais clientes para conhecer os apartamentos e a própria tecnologia de realidade aumentada amplia o reconhecimento da marca entre os caxienses”, afirma.

 

Risqué pauta palestra

O caso Risqué e a revolução bilionária no mercado brasileiro de esmaltes será tema de palestra nesta quinta (1), a partir de 19h, no Centro de Ensino Empresarial – CEEM FGV. A apresentação será feita por Mel Girão, professora do MBA FGV, que participou do reposicionamento da marca, trabalhando no diagnóstico, plano estratégico e na execução. O caso descreve a reestruturação da divisão de esmaltes da Hypermarcas, sob a marca Risqué, que de tão bem-sucedida provocou uma mudança total no mercado do produto no Brasil. O ingresso tem custo de R$ 10 ou a doação de um quilo de alimento, que terá como destino o Lar da Velhice São Francisco de Assis. Inscrições em http://bit.ly/2Snsg0q. Mais informações pelo telefone (54) 3225-6644.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morre Eraldo da Rosa Pereira, genro do vereador Jone Wulff

CANELA - Faleceu na madrugada desta segunda-feira (4), no Hospital de Caridade de Canela, Eraldo da Rosa Pereira, aos 48 anos, genro do vereador...

Quatro jogos que separam o Gramadense da elite do futebol gaúcho

Tiago Manique [email protected] GRAMADO – O Centro Esportivo Gramadense (CEG) encerrou no domingo (27), a primeira fase da Divisão de Acesso. Jogando pela 14ª rodada da...

O início do fim do comércio irregular?

Quem passou ali pelo entorno da Igreja Matriz, no Centro de Canela, viu que tinha movimento diferente na tarde desta sexta-feira (25). Era a...

Canela e SESAI alinham ações de saúde para comunidade indígena

CANELA – A Secretaria de Saúde de Canela realizou uma reunião, no dia 22 de julho, para alinhar, ações de atendimento de saúde para...

Tour de France Gastronomie celebra um ano em Gramado com novo cardápio e homenagem aos clientes

GRAMADO - O Tour de France Gastronomie completou, segunda-feira (14), seu primeiro ano de funcionamento em Gramado e marcou a data com o lançamento...
error: Conteúdo protegido