InícioColunistasLivre Iniciativa 94

Livre Iniciativa 94

Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma nova organização

Os empresários Oscar Panozzo, Carolina de Souza e Cleusa Tissot oficializam na noite desta terça (30), em encontro para convidados, a marca LIZT, união da Lisot Jour e Zevir, duas empresas com atuação no mercado da decoração caxiense. Localizado na Avenida Itália, 288, em São Pelegrino, o novo empreendimento terá 600 m² dedicados à exposição e venda de tecidos e papeis de parede, nacionais e importados; tapetes belgas, indianos e turcos; persianas da multinacional holandesa Hunter Douglas; e uma linha completa para cama, mesa e banho de marcas como Trussardi, Buddemeyer, Scavone e Artelassê. O espaço interno, com ambientes livres e amplos, é descrito como um Boulevard pela arquiteta Carla Curra, idealizado do projeto. A área externa foi projetada por Grasiele Forini, Gabriela Meletti e Geyson Farina.

 

Cenário otimista

Maior construtora da América Latina, a MRV está cada vez mais consolidada em Caxias do Sul. Em maio e junho, a incorporadora registrou aumento de 300% nas vendas, em comparação com os meses de março e abril. Para julho, a expectativa é repetir o crescimento, de acordo com o gestor comercial da MRV na cidade, Dalnei Carvalho de Araújo. “A expectativa de acréscimo é de 15% sobre junho, que foi muito bom”, relata. Aponta como uma das razões o uso do tour virtual aos apartamentos padrões da MRV, que recebem média de 150 visitas por mês no novo plantão, localizado na BR 116, Km 151. “Aumentamos a força de vendas com espaço maior para receber os consumidores. O tour virtual atrai mais clientes para conhecer os apartamentos e a própria tecnologia de realidade aumentada amplia o reconhecimento da marca entre os caxienses”, afirma.

 

Risqué pauta palestra

O caso Risqué e a revolução bilionária no mercado brasileiro de esmaltes será tema de palestra nesta quinta (1), a partir de 19h, no Centro de Ensino Empresarial – CEEM FGV. A apresentação será feita por Mel Girão, professora do MBA FGV, que participou do reposicionamento da marca, trabalhando no diagnóstico, plano estratégico e na execução. O caso descreve a reestruturação da divisão de esmaltes da Hypermarcas, sob a marca Risqué, que de tão bem-sucedida provocou uma mudança total no mercado do produto no Brasil. O ingresso tem custo de R$ 10 ou a doação de um quilo de alimento, que terá como destino o Lar da Velhice São Francisco de Assis. Inscrições em http://bit.ly/2Snsg0q. Mais informações pelo telefone (54) 3225-6644.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Economistas da Fiergs e Farsul alertam para desequilíbrio fiscal e desaceleração econômica

REGIÃO - A RA (Reunião-Almoço) da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias), de segunda-feira (3), reuniu no mesmo...

Novo momento

CANELA - Na tarde desta sexta-feira, 31 de outubro, a reportagem do Jornal Integração esteve na Secretaria de Turismo de Canela para uma entrevista...

Smart Cities Park encerra e anuncia duas edições em 2026

REGIÃO - A quarta edição do Smart Cities Park encerrou nesta quinta-feira (30), em Nova Petrópolis, consolidando-se como o maior evento de inovação, tecnologia...

Mutirão para limpeza da Cascata dos Narciso ocorre hoje

GRAMADO – Hoje, sábado (25), a partir das 8h, acontecerá um trabalho voluntário e coletivo, que tem como objetivo limpar e preservar um espaço...

Série Ouro tem líder isolado

CANELA - A bola rolou com intensidade e muitos gols na noite desta quinta-feira (23) pela 5ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal –...
error: Conteúdo protegido