InícioColunistasLivre Iniciativa 91

Livre Iniciativa 91

Tempo de leitura: < 1 minuto

Estrutura reforçada

Planejando os próximos anos em busca de constante crescimento, as empresas JJD, Proequipe Marketing, Love Publicidade, Love For Web Mídia Digital e TV12 Comunicação passam, a partir de agosto, a ser incorporadas pela Love. O comando ficará a cargo dos publicitários Alan Dannenhauer, diretor geral de criação, e Karen Dannenhauer, diretora de planejamento, funções que já vinham executando nas empresas. A nova estrutura terá como gestor o publicitário Alexandre Assumpção, com atuação em grandes agências e mais de 240 prêmios conquistados.

 

Crise ou mudança?

Um time de profissionais estará reunido nesta quinta (25), na Microempa Caxias do Sul, para uma série de palestras sobre alternativas para empreender, mesmo nos momentos em que o cenário econômico não vai bem. Intitulado Crise ou Mudança? o evento terá início às 18h30min e será dividido em três blocos. O primeiro terá como tema criatividade no mercado de trabalho; o segundo, economia colaborativa, juntamente com apresentação de cases regionais; e, no terceiro, haverá palestra com o consultor de inovação, Alexandre Dal Pai Tessari, além do painel sobre transformação na prática, organizado pela Microempa Jovem. Inscrições no site www.microempa.com.br.

 

Marketing digital

Nenhuma empresa sobrevive hoje fora da internet e do mundo digital. Por isso, ter um conhecimento sobre marketing digital é fundamental para garantir a sobrevivência e impulsionar os negócios. Para auxiliar os empreendedores que querem impulsionar a presença digital da empresa, ampliar o relacionamento com os clientes e conhecer de forma descomplicada estas ferramentas, o Sebrae RS está oferecendo o Curso + Consultoria online em Marketing Digital, com início em 1º de agosto. O curso tem duração de um mês e, desde o início, o participante pode usufruir da consultoria individual via WhatsApp. O investimento é de R$ 290. Inscrições em http://bit.ly/MKTdigitalSebraeRS. Estão disponíveis somente 20 vagas.

 

Nova marca

A mais nova marca na área de eventos empresariais em Canela e Gramado é assinado por Renata Willrich Estratégias de Eventos, com foco em organizações que buscam manter um bom relacionamento com os públicos de interesse, além de agregar valor à sua imagem, através de eventos estratégicos. De acordo com a empreendedora, a proposta é estimular a interação dos públicos, incentivar a motivação, fortalecer a marca, apresentar novidades, celebrar datas especiais e fazer exposições. “Quando se fala em ter um bom posicionamento no mercado, as empresas precisam estar em sintonia com seus diversos públicos, entre eles os colaboradores, fornecedores e clientes”, reforça.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morre Eraldo da Rosa Pereira, genro do vereador Jone Wulff

CANELA - Faleceu na madrugada desta segunda-feira (4), no Hospital de Caridade de Canela, Eraldo da Rosa Pereira, aos 48 anos, genro do vereador...

Quatro jogos que separam o Gramadense da elite do futebol gaúcho

Tiago Manique [email protected] GRAMADO – O Centro Esportivo Gramadense (CEG) encerrou no domingo (27), a primeira fase da Divisão de Acesso. Jogando pela 14ª rodada da...

O início do fim do comércio irregular?

Quem passou ali pelo entorno da Igreja Matriz, no Centro de Canela, viu que tinha movimento diferente na tarde desta sexta-feira (25). Era a...

Canela e SESAI alinham ações de saúde para comunidade indígena

CANELA – A Secretaria de Saúde de Canela realizou uma reunião, no dia 22 de julho, para alinhar, ações de atendimento de saúde para...

Tour de France Gastronomie celebra um ano em Gramado com novo cardápio e homenagem aos clientes

GRAMADO - O Tour de France Gastronomie completou, segunda-feira (14), seu primeiro ano de funcionamento em Gramado e marcou a data com o lançamento...
error: Conteúdo protegido