InícioColunistasLivre Iniciativa 111

Livre Iniciativa 111

Tempo de leitura: < 1 minuto

Mercado crescente

Com atuação no mercado de estética desde o início dos anos 90, a médica dermatologista Glenda Gobbato tem investido em torno de 5% da receita bruta no desenvolvimento de novos produtos para a linha Luminous Skin, criada em 2013, a partir de parceria com a também caxiense Victoria Maxx e com grupo espanhol. Com faturamento mensal de R$ 60 mil, o objetivo é fechar o ano com R$ 100 mil, apostando principalmente nas vendas por e-commerce, iniciadas há 18 meses. A linha tem produtos de cuidados para a pele, com tecnologias e princípios ativos inédito no país. Eles seguem sendo vendidos no consultório da dermatologista e em boutiques de moda feminina.

 

Ônibus para a Marinha

A Marinha do Brasil adquiriu por meio de pregão eletrônico 40 unidades do ônibus urbano NEOBUS New Mega. Os novos veículos, fornecidos pela Iveco Defence Vehicles e NEOBUS, são os primeiros ônibus das marcas adquiridos pelo órgão e estão sendo incorporados à frota para utilização no deslocamento da corporação. Com chassi Iveco 170S28, os veículos têm 12.545mm de comprimento, são equipados com sistema de ar-condicionado e capacidade para transportar 49 passageiros sentados. As unidades serão distribuídas por todo território nacional. As primeiras foram entregues para Pernambuco e São Paulo.

 

Piá apresenta inovações

A Cooperativa Piá, de Nova Petrópolis, é uma das pioneiras no mercado brasileiro a oferecer bebida probiótica desenvolvida com microflora dos grãos de kefir. Inicialmente, a linha será produzida em embalagens de 750g, nos sabores natural e baunilha cítrica, adoçados com demerara, açúcar a base de cana, minimamente processado. De acordo com o gerente de marketing, Tiago Haugg, os novos produtos são a grande aposta da marca para 2019. Haugg destaca que muitas pessoas já preparavam receitas com kefir em casa, tanto por apreciarem o sabor, quanto pelas vantagens que oferece. A cooperativa também reformulou a linha de iogurtes funcionais Essence, que passa a ter 25% menos açúcar e ganha os sabores jabuticaba e baunilha com flocos de chocolate, além de novas embalagens. Outra novidade é a criação da Pomares, linha premium de geléias, elaboradas com frutas selecionadas e vendidas em potes de vidro com 270g, além de uma embalagem especial para presentes. É composta pelos sabores laranja com raspas, amora, morango e figo. A linha de doces cremosos é reforçada com os sabores abacaxi com gengibre e maçã com canela, além de ganhar uma embalagem de 250g.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jogos Escolares destaca a integração estudantil e formação dos jovens

Tiago Manique [email protected] GRAMADO - A manhã de hoje, terça-feira (30) marcou o início das disputas de vôlei nos Jogos Escolares que está sendo realizado no...

Círculo Saúde leva hoje projeto sobre saúde mental a adolescentes de Canela

CANELA - Dando continuidade ao projeto Circulando nas Escolas, uma iniciativa com foco na medicina preventiva e na promoção da saúde mental entre adolescentes,...

Definidas as finalistas do Futsal Feminino em Canela

CANELA - Na noite de ontem, quinta-feira (25), o Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Canela viveu momentos de grande emoção com a realização...

Números de tentativas de suicídio altos reforçam a importância da saúde mental

Tiago Manique [email protected] CANELA - A campanha do Setembro Amarelo, dedicada à prevenção do suicídio e à valorização da vida, ganhou destaque com ações realizadas pelo...

Fecomércio-RS divulga resultados de endividamento e inadimplência das famílias

ESTADO - A Fecomércio-RS divulgou os resultados da Pesquisa de Endividamento e Inadimplência das Famílias (PEIC-RS), da CNC, que apontou um percentual de 85%...
error: Conteúdo protegido