GRAMADO – A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, está avançando em um importante projeto de valorização dos espaços públicos da cidade. O objetivo é oferecer mais qualidade de vida à comunidade, com ambientes adequados para lazer, convivência e prática esportiva.
Nesta etapa, diversas praças receberão melhorias estruturais, incluindo a implantação de novos brinquedos, reparos e trocas de materiais. Os espaços contemplados ficam nos bairros Mazzurana, Vila do Sol, Fornos da Várzea Grande, Museu do Trem (Várzea Grande), Linha Carahá, Três Pinheiros, Jardim, Carniel, Casagrande, Vale dos Pinheiros e na praça Silvia Zorzanello.
O secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo, destaca a relevância dos investimentos. “A administração municipal tem se preocupado em proporcionar espaços de lazer de qualidade para a comunidade. Sabemos que ainda há muito a ser feito, mas esses investimentos mostram nosso compromisso e, em breve, outros bairros também serão contemplados com melhorias”, destaca.