CANELA – O ganhador do prêmio principal da 62ª Romaria e Festa em Honra a Nossa Senhora do Caravaggio é Anderson Cheche, de Sorocaba, SP. Ele foi um dos sete contemplados na manhã de domingo (7), momento em que foi realizado o sorteio da Campanha dos Devotos. Os nomes foram revelados no final da missa das 9h30, na Cripta do Santuário, no Saiqui.
Conforme informado pelo reitor do Santuário de Canela, Pe. Victor Farias, os ganhadores serão avisados por telefone. E, em data a ser definida, será realizada a entrega dos prêmios e a prestação de contas. “Eu quero agradecer, em nome do Santuário, todos que colaboraram com a Campanha, pessoas da comunidade e turistas que vem a nossa cidade. A obra do Santuário durante a pandemia nunca parou, e agora vamos poder dar uma acelerada. Talvez possamos colocar o telhado já no ano que vem”, falou o Pe. Victor.
Uma nova Igreja está sendo construída no Santuário de Caravaggio de Canela, que na parte da manhã celebra culto dominical na cripta – parte da obra já concluída.
Para o sorteio, todos os canhotos com o nome dos colaboradores da campanha foram colocados num recipiente transparente. O momento foi conduzido pelo reitor, com a presença de pessoas da comunidade.
PRÊMIOS SORTEADOS
7⁰ – Microondas – Mato Grosso do Sul (3.998)
6⁰ – Forno Elétrico – Gramado (11.029)
5⁰ – Fogão gás – Canela (3.173)
4⁰ – Bicicleta – Canela (4.066)
3⁰ – Lareira – Paraíba (3.610)
2⁰ – Tv 32′ – Santa Catarina (3.619)
1⁰ – Carro – Sorocaba (3.428)
#canela #caravaggio

SORTUDO – Natural de São Carlos, o paulista Anderson Cheche, que atualmente mora em Sorocaba, esteve visitando a cidade de Canela e adquiriu um número da Campanha dos Devotos. Ele contou a reportagem do JI que a intenção foi de apenas ajudar, mas que não tinha expectativas de ganhar algum prêmio. “Eu nunca ganhei nada em sorteios. Comprei mais para ajudar”, comentou Anderson.
Texto: Lucas Brito
Boa tarde!
Agradeço a todos os responsáveis pela organização e dizer que fiquei muito feliz por ter sido sorteado, como descrito pelo Sr. Lucas Brito, nunca ao longo dos meus 44 anos de vida, ganhei algum prêmio.
Quero também salientar a lisura do evento organizado pelo Santuário, que entrou em contato comigo assim que o sorteio foi realizado, informando que eu havia sido o contemplado e ainda do primeiro prêmio. Não consegui no momento da ligação demonstrar toda a alegria que senti, pois não acreditei.
Desejo que Nossa Senhora continue abençoando a todos que participam do evento.
Para aqueles que participaram e não foram contemplados que continuem colaborando com esta linda festa, pois em algum momento a sorte sorrirá para todos.
Anderson Cheche