GRAMADO – A jovem canelense que sofreu um atropelamento na ERS-235, na madrugada de sábado (5), morreu no hospital Arcanjo São Miguel. A reportagem do Integração apurou que a vítima é Rosiele Castanha Pereira, 22 anos. Rosiele sofreu várias lesões no acidente e chegou a ficar em coma durante a internação hospitalar. Segundo uma amiga da vítima, foi preciso fazer um procedimento cirúrgico.
A guarnição de serviço do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), informou que o acidente ocorreu por volta das 5h, próximo ao Hotel Galo Vermelho. O veículo, uma Fiat Toro, trafegava no sentido Gramado/Canela quando aconteceu o acidente. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Arcanjo São Miguel.
De acordo com informações do Comando Rodoviário, o condutor do veículo recusou-se a realizar o teste do etilômetro. Houve registro de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso para desvendar as circunstâncias do acidente.
“O inquérito foi instaurado e o corpo encaminhado para necropsia. Vamos ouvir todas as testemunhas. Até a manhã desta segunda-feira, já havíamos ouvido quatro pessoas e mais o motorista. A investigação segue”, disse o delegado Gustavo Barcellos.