CANELA – Na noite de quarta-feira (19), por volta das 20h50, a Brigada Militar (BM) foi chamada na rua Manoel Correia, bairro, Vila Luíza, para atender ocorrência de agressão, relacionado a Lei Maria da Penha.
Os policiais foram ao local onde encontrou o casal. A vítima, de 40 anos, relatou ter sido agredida e ameaçada por seu namorado, de 43 anos. Segundo a mulher ele é dependente químico e alcoólico e se torna agressivo.
Conforme comunicado para a BM, por volta das 10h saiu de casa e retornou bastante alterado por volta das 18h, com sinais de embriaguez e ainda trazia bastante cerveja. Devido isso ela não deixou ele entrar na sua casa e ficou incomodando, tocando diversas vezes a campainha.
Ela pediu que ele fosse embora e que conversariam quando ele estivesse sóbrio. O acusado então agarrou a mulher pelos cabelos, sacudindo ela pela cabeça. Ainda a ameaçava de morte, assim como o filho dela de 15 anos. Mesmo com a chegada dos policiais as ameaças continuaram. O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Estadual de Canela.