REGIÃO – A Brocker Turismo acaba de apresentar a nova identidade visual voltada ao mercado de turismo de negócios. O MICE² Connections byBrocker Turismo consiste em uma série de ações de relacionamento com o trade por meio de encontros que têm como propósito divulgar o destino junto aos promotores de eventos de negócios de todo o Brasil. Entre os destinos abordados, estão as cidades de Bento Gonçalves, Cambará do Sul, Canela, Gramado, Nova Petrópolis, Porto Alegre e São Francisco de Paula.
“O que devemos valorizar cada vez mais é a conexão entre nós. A Brocker está se posicionando como um DMC, que é uma gerenciadora do destino turístico. Nesse trabalho temos uma responsabilidade muito grande, tanto de promover o destino, os segmentos de lazer e eventos, como também de conseguir trazer para cada um de vocês clientes em potencial, que buscam os destinos mais qualificados para realizar eventos”, afirmou Adriane BrockerBoeira, diretora da Brocker Turismo, ao se dirigir aos empresários e entidades ligadas ao turismo.
A MARCA – A nova identidade traz a sigla internacional MICE², que significa Meetings (Encontros), Incentives (Incentivos), Conferences (Conferências) andExhibitions (Feiras) e está a cada ano mais presente no Brasil e no mundo. Ela está associada à palavra “connections”, reforçando que o objetivo é conectar destinos e eventos. O número 2, junto da sigla, dá o sentido de proporcionar experiências.
Trade apoia a estratégia
A apresentação das novidades do projeto MICE² Connections byBrocker Turismo foi bem recebida pelo trade turístico e por lideranças da região, que imediatamente reagiram de forma positiva, afirmando seu apoio.
“Se vender em bloco é muito mais fácil, pesa muito mais. Nós temos convicção de que o projeto é vencedor, vitorioso”, disse Luciano Gonçalves,gerente executivo no Convention&Visitors Bureau.
“Já estive dos dois lados, pois integrei a equipe do Convention, trabalhando na captação dos eventos para o nosso destino, e hoje estou em um estabelecimento hoteleiro recebendo esse público e entendendo muito mais a importância disso”, incrementa BibianaBertoja Moreira, gerente geral da Estalagem La Hacienda.